Sunday, September 30, 2007

Allah é o Senhor de Tudo




Marhabá,

As salamo aleikom wa Rahmatullah Wa barakatuhu,





Caros irmãos e irmãs, finalmente volto a postar em meu blog islâmico depois de um período longe devido a faculdade e a monografia.

Alhamdolillah tou de volta, eu passei um período morando em Goiânia e fiquei muito supreso em saber que numa cidade de mais de um milhão de pessoas nao tem mesquita isso foi triste saber nossos irmaos no DIN estão espalhados pelo país só entao tive a idéia da dimensao de nosso país alhamdolillah!


A Foto Acima é da Mesquita de minha cidade DOURADOS - MATO GROSSO DO SUL.

As vezes nossa vida é tao corrida sempre estamos na constante busca pela perfeição profissional mas entao quando lembro das mercês de Allah ta 'ala que estao em todos os cantos meus olhos enchem se de lagrimas, quando uma folha cai da árvore ele está inteirado disso e nao ha nada mais gratificante que ser capaz de ver algo tão ínfimo aos olhos da maioria das pessoas. la ilaha il Allah!!

No meu trabalho eu tenho algumas duvidas quando rezamos todos os dias para trabalhar a maioria das pessoas dizem assim : EM nOME de Jesus pedimos ....

fico sem reação porque como muslim nao sei o que fazer a unica coisa que falo é : la ilaha il Allah!


Mesquita de Dourados - MS

bom fico por aqui as salamo aleikom meus irmaos

barakallahu fikum!













0 Comments:

Post a Comment

<< Home